LIÇÃO #02 de 03

APLIQUE AS REGRAS DE OURO PARA TRANSFORMAR SUA VIDA IMEDIATAMENTE.

 

É quase impossível transformar as coisas que você deseja na vida se você não seguir essa lição. Vou entregar o OURO para você.

de: Júlio Pereira
São Paulo – BRASIL

 

Tem coisas na vida que eu agradeço todos os dias por ter acontecido comigo.

 

Não sei se você se lembra, mas eu comecei a LIÇÃO 001 com a seguinte frase:

“Tudo começou com um bate papo de 2 minutos.”

 

Chegou a hora de te explicar o que significa isso, falando um pouco sobre o “antes” desses dois minutos… A história a seguir foi o preparativo para esses 2 minutos.

 

Eu acredito que algumas perguntas nunca terão uma resposta final, mas a cada resposta que aparecer no decorrer das descobertas, estaremos mais próximos de ser pessoas melhores para os outros e para nós mesmos.

 

Perguntas essas como:

“O que dá forma ao comportamento humano?” 

“E como podemos criar mudanças duradouras dentro de nós mesmos e nos outros?”

 

Uma das pessoas que utilizei e utilizo até hoje em minhas pesquisas e estudos para entender melhor essas mudanças, é um cara de extremo sucesso chamado Anthony Robbins.

 

Em 2012 ele já havia falado para mais de 3 milhões de pessoas em todo o mundo e havia vendido mais de 35 milhões de livros. Números assustadoramente grandes e que resumem a necessidade humana de evolução.

 

Não o conheço pessoalmente mas gosto muito do caminho que ele segue para auxiliar na evolução da mente humana. E já que estamos falando nisso, vamos entender uma fórmula real.

 

Você sabia que eu ministro treinamentos há mais de 20 anos? Esses treinamentos fazem com que as pessoas utilizem a PNL para que reprogramarem seus comportamentos e reações. Tenho muitos relatos incríveis nessas 2 décadas.

 

Porém, há uma fórmula: SUCESSO = MEU CONHECIMENTO + SUA DEDICAÇÃO

 

Cada uma das duas variáveis, corresponde à 50%. Não é mais para mim nem para o outro. O que eu garanto é que sempre estarei com meus 50% e cada vez mais atualizados quando estiver perto de você ou qualquer outra pessoa que queira se dedicar totalmente com seus 50%.

 

A programação neurolinguística não existe em outro lugar a não ser dentro de um “cérebro”. 

É preciso haver comunicação (entre pessoas ou consigo mesmo) para que a PNL seja percebida. 

A magia do processo faz essa comunicação gerar resultados incríveis e poderosos.

 

No final da década de 90, próximo ao chamado “bug do milênio” onde todos os computadores iriam travar e o mundo iria sofrer um colapso, eu estava em uma reunião de negócios para a definição de um projeto de clientes que precisavam falar sim para a minha proposta que geraria uma boa receita, além de alguns meses de trabalho.

 

Eu e meu sócio havíamos planejado como explicar ao cliente o que iríamos fazer, e ele resolveu assumir essa tarefa.

A explicação elaborada, cheia de detalhes e extremamente cuidadosa foi iniciada por ele. Em alguns minutos eu percebi a inquietude do cliente na reunião, sua vontade de interrompê-lo e até de se levantar da cadeira. Era nítido. Até que ao final, meu sócio perguntou: “o que você acha?”

 

O cliente não pensou duas vezes, e respondeu: “eu acho que você não sabe o que eu preciso”.

 

Me lembro de entrar em uma necessidade de raciocínio tão rápida naquela hora, que nunca havia utilizado na minha vida. Busquei tudo o que havia aprendido de PNL e falei para mim mesmo. “agora é a hora de colocar em prática”. 

 

Pedi licença e falei A MESMA COISA modificando algumas palavras, porém com o mesmo resultado final explicado pelo meu sócio. O cliente parou, olhou para meu sócio e disse: “ele sabe o que eu preciso”.

 

O resultado final da reunião foi: Negócio Fechado!

 

A partir daquele momento, aprendi que havia algo muito maior do que minha capacidade técnica ou a do meu sócio. Era a PNL e quando coloquei ela na mesa, tudo se fez acontecer.

 

 Então fui para casa pensando, enquanto meu sócio não parava de perguntar: “cara, você fez o que com ele?” “nós conversamos sobre a mesma coisa não foi?” “ele não me entendeu pq?” “você hipnotizou ele?” “você já tinha conversado antes com ele?” “respondeeeeee!”

 

E eu respondi! Pare de tentar achar resposta nesse episódio, pois o conhecimento necessário para entender isso não está em você ainda.

 

Lembra dos livros que venho lendo e você acha bobeira, dos cursos que venho fazendo e você acha desnecessário,  das conclusões que tento discutir com você e você não quer? É de lá que veio tudo isso que você não está entendendo.

 

Ele se abriu e durante o caminho fui explicando o que foi possível, mas seus olhos esbugalhados me diziam! Eu estou totalmente perdido nesse assunto. E então ele verbalizou: “Estou alguns anos atrasado.”

 

A PNL está em todo processo de comunicação.
Ela é uma ferramenta. Como você vai utilizá-la é que gera o resultado desejado ou não.
Antes de agir, defina qual resultado deseja.

 

É óbvio que quem tem a comunicação nas mãos tem o poder das decisões. Dali em diante, era eu quem fechava os negócios e ele ficava como aprendiz do processo. Mas, a prática sem a teoria não deixou ele chegar muito longe. O cara não queria parar para se dedicar a estudar e realmente ficou para trás. Paciência. 

 

Ao meu lado, seguindo os mesmos passos, eu tinha a minha atual sócia, que já era na época minha esposa. Ela olhava para tudo o que eu buscava e me acompanhava em cada nova etapa. Ela não deixou nada para trás. Uma grande companheira em todos os aspectos. A decisão dela me acompanhar naquela época, tem grande parcela do nosso sucesso profissional e como marido e mulher hoje. Crescemos muito juntos e vamos continuar crescendo.

 

Quanto mais você se unir à pessoas que desejam resultados positivos, mais sucesso você vai ter.
Você é a média das pessoas que estão perto de você.

 

Como diz Anthony Robbins, modele-se naqueles que alcançaram suas metas. 

 

Esse texto inteiro tem muitas LIÇÕES DE PNL que eu apliquei na MINHA VIDA! Eu quero muito que você consiga alcançar o que desejo explicar aqui.

Olha só… Sabe o que já me pegou de jeito várias vezes? As tais “pancadas da vida”

 

Em alguns momentos a pancada vai te afetar. E aí você vai precisar ter RESILIÊNCIA.
Eu já ensinei isso para mais de 5.000 pessoas com insights rápidos. Você se torna mais forte do que o restante das pessoas. E você precisa disso.

 

===> Isso te diferencia.

Você ainda não fez meu curso digital RESILIÊNCIA INABALÁVEL? Não Acreditooooo!

Corre lá enquanto ainda tem vaga na promoção por só R$ 97,00 ok? 

Particularmente sou apaixonado pelo conteúdo que coloquei lá. (Aulas gravadas para vc e PDFs)

 

Lembra da história com meu sócio quando ele quase me fez perder o negócio??? Então, precisei ser resiliente e resolver na hora o que estava acontecendo. O que uso pra ser resiliente está nesse curso on-line aí. 

 

 

Outra coisa que você não pode ignorar!

Pare de seguir pessoas que não acreditam em você, pois elas não acreditam nem nelas. E você tem o direito de escolher aceitar isso ou não.

 

Qualquer coisa é possível se você se focar na paixão e no propósito.

 

Para ter uma qualidade extraordinária de vida você precisa de duas habilidades: 

  1. a ciência da realização (capacidade de assumir qualquer coisa que você imaginar e torná-la real) e;
  2. a arte da satisfação (isso lhe permite desfrutar de cada momento)

 

Grave bem… “sucesso sem satisfação é insucesso.”

 

Descubra a sua paixão e o seu propósito na vida, aquilo que eu chamo de Missão de Vida!
A minha é transmitir o meu conhecimento para que possam criar Uma Vida Extraordinária. Eu quero fazer diferença na vida das pessoas e uso meu dom como professor e palestrante para alcançar isso. 

 

Você sabia que somente 3% das pessoas tem acesso ao conteúdo transformador que você está tendo de forma poderosa e vivencial? Algo que realmente faça a diferença?

É assim… A internet leva conhecimento para muitas pessoas hoje em dia com velocidade e facilidade, assim como essas lições que você está lendo, mas poucas pessoas realmente vão se dedicar a estar dentro de um curso de formação ou treinamento como os meus. Essas poucas são 3% da população do mundo. Isso mesmo… Muito poucos.

 

Então olhe para isso:

População do mundo (100%)
Fazem 1 curso de PNL (3%)
Continuam a Jornada (11% dos que fizeram o primeiro curso)

 

Isso me incomoda muito! E eu trago essa responsabilidade para mim. Já que desejo fazer a diferença na vida das pessoas, eu coloquei uma meta pessoal:

 

Aumentar os 3% que fazem o primeiro curso comigo e tem resultados.
Aumentar os 11% que continuam na Jornada PUVE aumentando seus resultados.

 

Ao escolher essa meta eu preciso usar muita PNL “COMIGO MESMO””

  1. Preciso gerar novos comportamentos;
  2. Preciso me atualizar infinitamente na comunicação;
  3. Preciso mudar minhas Crenças atuais;
  4. Preciso me dedicar gerando mais resultados (menos tempo com mais resultado);
  5. Preciso estar em mais lugares do que estava antes;

 

É mais ou menos assim… Se eu quero mais, preciso sempre atualizar a minha melhor versão. 

 

Essas são as REGRAS DE OURO que me fazem ir na busca do que desejo. Mas de nada vai adiantar, se você não souber o que deseja.

 

Você se lembra da “Alice no país das maravilhas?”

Ela perguntou ao gato, se não me engano… “Qual caminho devo escolher?”

E ele respondeu: “para onde você quer ir?””

Ela disse: “Não sei…”

E a resposta dele foi: “Então qualquer caminho que você escolher serve”

 

Sem o destino você vai ficar pegando caminhos sem fim, e ao final de cada dia vai se sentir cansado ao invés de cansado e realizado.

 

Descubra a sua Missão de Vida e você vai transformar a sua vida em uma VIDA EXTRAORDINÁRIA.
Uma dica: Missão de Vida é aquilo que você faria até de graça.

 

Eu quero muito ouvir de você o que conseguiu aprender com essa lição ok? 

Comenta comigo aí embaixo.

 

Você perdeu a LIÇÃO 001 ou quer relembrar? Clique aqui…

Você perdeu a LIÇÃO 003 ou quer relembrar? Clique aqui…

 

Quer me seguir no INSTAGRAM @juliopereira.oficial? Clique aqui