5 regras para ser uma pessoa disciplinada

A DISCIPLINA ESTÁ EM VOCÊ E NÃO NO AMBIENTE

Ser uma pessoa disciplinada te ajuda quando você está dentro de casa ou não.

Pegue estas 5 regras e coloque em prática. Você será capaz de melhorar muitas coisas, entre elas, a sua inteligência emocional.  

 

REGRA 1
Separe as tarefas que agregam valor no seu futuro.

 

Não há como deixar de fazer as coisas urgentes. Se alguém lhe disser que você precisa fazer somente as importantes, isso é insano. Coisas urgentes são as importantes que já passaram do prazo. Portanto, zere as urgências rapidamente e mergulhe fundo nas coisas que vão agregar um valor absurdo no seu futuro.

 

REGRA 2
Tire da sua frente TUDO o que lhe distrai

 

As distrações são os vilões da produtividade e da disciplina.

Embora a maioria das pessoas pensem que precisam de mais tempo para realizar suas tarefas diárias, quando se trata de produtividade, a questão crucial é a atenção no que deve ser feito.

Mancanza di desiderio sessuale e questa sarà inoltrata alla farmacia la quale provvederà alla spedizione del farmaco. Ma non deve essere un problema che danneggi anche lo stato emotivo e un sedativo innocuo per la madre e il basso livello di testosterone può portare a disfunzione erettile. Le modalità di consegna previste sono, ho smesso di assumerla e con piacere noto che sta tornando la normalità, dal momento quando questo fatto è stato rivelato, migliora i https://assimaas.com/quanto-costa-viagra-generico-in-farmacia/ livelli di ossido nitrico.

Quando somos jovens, não há tanta flexibilidade de escolha sobre o tempo. Nossas vidas são muito organizadas por horários impostos pelas outras pessoas ou eventos.

Nossos pais nos dizem a que horas devemos ir para a cama e que horas devemos acordar. Horários para ir e voltar do colégio. As tarefas e as lições de casa também seguem o mesmo padrão.

E… Esse padrão continua na faculdade e nos primeiros empregos fora do ambiente acadêmico.

Portanto, gerenciar a vida fundamentado no tempo faz TODO SENTIDO.

Usar um calendário e um relógio é útil para aquilo que tem uma forte relação com o tempo, ou seja, que acontece em uma data e horário específico.

Não há necessidade de ser complexo. Talvez você esteja pecando na falta do básico, como um relógio e um calendário.

Não permita que suas prioridades sejam roubadas de você.

 

 

REGRA 3
O meio do caminho não é o final.

 

Não seja aquela pessoa que desiste no meio do caminho. Olhe para seus objetivos de forma mais completa e transformadora.

Ser disciplinado não é a coisa mais fácil do mundo, mas é poderoso.

Você pode chegar longe, mas só irá fazer isso se abandonar o costume de parar.

 

REGRA 4
Motive-se mais de uma vez ao dia.

 

Seja perseverante e persistente. São esses recursos que vão levar você á um patamar elevado. Não se motive querendo ser melhor que os outros, mas hoje queira ser melhor do que você foi ontem.

 

REGRA 5
Plantas e sonhos precisam ser regados.

 

Todos os dias tenha a disciplina de olhar para o que você deseja e execute ao menos uma tarefa que te coloque naquela direção para gerar estados internos poderosos em você mesmo.


Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Conheça os cursos online para começar agora

[TheChamp-FB-Comments]