Muitas pessoas estão presas no romantismo do passado, onde não abandonam o que sabem fazer ou viver para entender que o novo está dando resultados.

Isso serve para sua vida pessoal, na forma com que você se relaciona com seus parentes e amigos. Coisas do passado já não funcionam mais hoje. Perceba que as pessoas estão com outros costumes e muitas não querem ver isso. Este acontecimento não é de hoje, sempre aconteceu em várias épocas e vários ciclos.

Mas quem tem sucesso então? Aquele que aceita a mudança o mais rápido possível. Hoje quem consegue sucesso mais rápido ainda é aquele que busca a mudança o mais rápido possível.

Eu digo e repito nos meus treinamentos, que: VOCÊ É A PESSOA QUE VAI MUDAR A VIDA DA SUA FAMÍLIA.

É porque você acabou de viver uma experiência de tanta transformação que seu brilho vai iluminar todos os que vivem com você. Você é capaz de mudar muita gente com seus novos hábitos e costumes.

Se a maioria detesta mudança, então eu gostaria muito que você ficasse na minoria. Mesmo porque, a minoria tem sucesso.

A maioria reclama, arranja desculpa e tenta encontrar uma explicação para tudo que não foi feito. Ou para tudo que não alcança. “quando alguém aponta uma fruta madura no alto do pé, por estar fora de alcance, sempre tem um preguiçoso que vai falar que está podre.”

Comece a mudar mais rápido e chegue onde você deseja. A vida te preparou oportunidades e te deu a oportunidade de criar várias outras. Não desperdice esse presente do Universo.

Vida extraordinária se constrói passo a passo. Vá construir seu sucesso. Mude logo.

Você pode começar na Jornada PUVE por aqui: Pegue meu ebook gratuitamente.

Um enorme abraço,

Júlio Pereira