Você quer ter uma vida extraordinária?

Garanta o ebook gratuito "A estrutura do sucesso" e faça como mais de 51.732 pessoas que recebem minhas dicas e participam dos meus treinamentos para ter uma vida extraordinária.


Respeitamos sua privacidade. Você esta 100% seguro!
02
Mar
Remar ou Esperar Ventar?
por:
Notice (8): Undefined variable: p [APP/Plugin/Frontend/View/Site/post.ctp, line 34]
Jornada #PUVE
Se você é daqueles que diz: UM DIA VAI VENTAR, então eu tenho algumas perguntas para você.

Quando é esse dia?
Pode ser que o vento pare?
Vai ventar em que direção?
Vai ser forte ou fraco?
Será um vento suficiente?
Você tem todo o tempo até o vento escolher vir?
Suas velas estão prontas para qualquer vento?

Se por acaso você tiver respostas específicas e positivas para essas perguntas, então você pode tranquilamente esperar o vento, mas acredito que isso não seja a sua realidade. Mesmo porque se você esperar o vento pode ser que ele não apareça na hora em que você precisará dele. Eu acho tão incrível como a maioria das pessoas andam esperando por “ventos mágicos” e com o tempo acabam se reunindo para reclamar que esse tal “vento” nunca chega. É assustador e ao mesmo tempo triste viver uma vida assim.

Cuidado em que barco você entra. Para que você realmente chegue em algum lugar olhe no barco e veja se há remos. Se houver certifique-se de que existe um remo com o seu nome, feito especialmente para você. E veja também se as pessoas ali estão decididas a remar em uma direção bem definida. Todo barco vai levar a algum lugar, isso é fato, mas será que ele irá para o porto que você deseja estar?

Remar é a escolha mais sábia que uma pessoa que quer ter a concretização de seus objetivos em suas mãos pode fazer. O remo é seu, coloque-o na água e dê cadência à suas remadas. Com certeza você chegará lá. A cada remada na direção dos seus sonhos eles ficarão mais perto de você.

Durante o caminho não se assuste, pois irá cruzar com MUITAS pessoas esperando o vento chegar. Não dê ouvidos e continue pois essas pessoas estão “desocupadas” e vão querer te parar para jogar conversa fora. Reme, mas reme muito forte pois o seu destino está logo ali.

Se alguém lhe pedir seu remo emprestado, não irá adiantar entregar pois a magia não está no remo e sim na remada.

Um garoto disse ao seu pai que esperaria melhores condições para se arriscar, que queria estar mais seguro e então seguiria adiante. Seu pai lhe respondeu: "Se eu tivesse pensado assim no passado meu filho, você não seria capaz de pensar hoje".

EXTRAORDINÁRIO é parar de esperar o vento e colocar o remo na água.
Você quer ter uma vida extraordinária?
Garanta o ebook gratuito "A estrutura do sucesso" e faça como mais de 51.732 pessoas que recebem minhas dicas e participam dos meus treinamentos para ter uma vida extraordinária.

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Deixe seu comentário