Você quer ter uma vida extraordinária?

Garanta o ebook gratuito "A estrutura do sucesso" e faça como mais de 51.732 pessoas que recebem minhas dicas e participam dos meus treinamentos para ter uma vida extraordinária.


Respeitamos sua privacidade. Você esta 100% seguro!
08
Mar
Relacionamento a dois.
por:
Notice (8): Undefined variable: p [APP/Plugin/Frontend/View/Site/post.ctp, line 34]
Jornada #PUVE
Mais cedo ou mais tarde você irá entender o que significa um RELACIONAMENTO A DOIS. Especificamente falando, sobre ter um romance com outra pessoa. Todas as sensações que você desejar ter nessa “forma de viver” vão depender de você. Sim DE VOCÊ, mesmo que você acredite que o outro precise MUDAR MUITO. Vamos explorar um pouco esse modo de pensar.

Talvez essas palavras pareçam um pouco polêmicas não estejam tão encaixadas no seu modo de perceber as coisas, mas eu quero explicar muito bem do que estou falando, e vou começar falando sobre a capacidade de uma pessoa ser FLEXÍVEL. Essa capacidade irá te auxiliar tanto na sua VIDA EXTRAORDINÁRIA que será capaz de te levar a patamares de felicidade jamais alcançados. O elemento que domina e organiza QUALQUER SISTEMA é aquele que é o mais FLEXÍVEL. Quanto mais rígido você for querendo defender o seu modo de pensar de forma ÚNICA e IMUTÁVEL, menos chances terá de se alinhar ou se entender com qualquer outra pessoa. Permita-se ser mais FLEXÍVEL e logo conseguirá atingir a felicidade que tanto procura.

Você sabia que é possível ter uma VIDA EXTRAORDINÁRIA a dois? Para isso acontecer, o primeiro assunto que você deseja pensar e responder é:

VOCÊ tem um relacionamento COMPETITIVO ou COOPERATIVO?

O que é um RELACIONAMENTO COMPETITIVO?

É quando as duas pessoas envolvidas decidem mostrar um ao outro que vai ganhar. Parecem dois times jogando querendo marcar ponto CONTRA o outro. Não são uma dupla e sim adversários. É como se fosse um jogo de tênis e cada um está de um lado da quadra esperando o outro cometer um erro forçado ou se esforçando para que o outro erre. Isso está muito mais para uma disputa do que para um relacionamento amoroso. É realmente isso que você deseja viver? Isso vai te fazer feliz? São respostas que devem ser dadas por você mesmo. Pense mais a respeito e verifique os seus comportamentos.

O que é um RELACIONAMENTO COOPERATIVO?

Agora vamos falar do que faz duas pessoas chegarem longe e felizes. Conquistarem o que sempre desejaram conquistar. A vida a dois deve ser vivida como diz o nome, a dois, de forma cooperativa, onde você tenha a possibilidade de contar com o outro e esteja pronto para auxiliar o outro. Haverá momentos da vida onde você precisa de auxílio para continuar e ao mesmo tempo momentos onde você precisará auxiliar. Para que você construa um relacionamento com resultados magníficos, basta perceber se você está pronto para ajudar o outro a chegar mais longe e se pode contar com o esforço do outro. Faça suas promessas sobre esse tipo de vida e cumpra-as, caso contrário, estará remando rumo à "quebra" desse relacionamento. COOPERAR é jogar no mesmo lado da quadra fazendo ponto no adversário e podendo contar com quem está com você.

Não há tanta importância em ficar MUITO TEMPO próximo mas o tempo que estiver deve ter uma qualidade incrível. Quando esse patamar for alcançado, a vontade de ficar cada vez mais juntos irá aumentar naturalmente, pois será bom estarem juntos. Ficar um tempo grande juntos sem se sentir bem não é a fórmula duradoura da vida a dois. Existem pessoas que estão juntas sobre o mesmo teto mas nunca estiveram tão distantes. Aja para ser diferente disso.

Desenvolva a capacidade de ser cúmplice da pessoa que você quer viver junto. Defenda as idéias dela e conte as suas para ela, facilitando assim que ela defenda as suas. Conversem, dialoguem, cooperem e seja feliz. Que os meios digitais sejam aliados para essa comunicação, mas quando estiverem juntos utilize o contato físico, visual e auditivo para se comunicar. Ajude o outro a realizar os seus sonhos que ele lhe auxiliará a realizar os seus.

Conversem também sobre as dificuldades. Pergunte sobre o que está faltando ou está sobrando nesse relacionamento para que possam fazer todos os ajustes juntos.

Entendam-se e assim que qualquer dúvida aparecer, conversem e entendam-se novamente. Nunca deixe que pequenos acontecimentos se acumulem, pois um dia podem ficar difíceis de serem administrados.

Existem diferenças a serem aprendidas quando você tem uma VIDA sozinho e uma VIDA a dois. Aprenda essa nova habilidade e seja MUITO FELIZ.

EXTRAORDINÁRIO é ter o direito de viver com alguém e aproveitar bem essa fase da vida.
Você quer ter uma vida extraordinária?
Garanta o ebook gratuito "A estrutura do sucesso" e faça como mais de 51.732 pessoas que recebem minhas dicas e participam dos meus treinamentos para ter uma vida extraordinária.

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Deixe seu comentário